terça-feira, 9 de março de 2010

Em quem confiar???

  • As vezes acontecem coisas na vida que a gente n espera,achamos que temos amigos que podemos confiar ate que derrepente vem o golpe e o pior que dentre varias pessoas vc não sabe exatamente de onde veio pq tds se fazem de amigos,pq falar pelas costas é facil mas dizer na cara é dificil.Agora imagine chegar a um local aonde vc passa grande parte do dia e não saber pra quem pode falar certas,ter que ficar desconfiando de todos pq ninguem  foi capaz de chegar e dizer que  vc algo errado ou que a magou ,porem essa pessoa foi capaz de levar isso a um superior.Oque acontece?? será que querem me derubar??será que sou uma pessoa tão ruim assim?Não consigo entender eu costumo falar oque penso e se algo me incomoda falo diretamente para a pessoa se não gosto de alguém não consigo disfarçar a minha expressão muda  mesmo sem querer,todo mundo nota.Porem sou uma pessoa que não guardo magoas  ,as vezes me acho uma boba pq não conseguir evitar pessoas que me fizeram mal,mas eu sou assim!!Hoje estou de folga to muito feliz não só por poder descansar mas tbm por ter tempo de ficar em casa e esfriar a cabeça! Hoje sei que Deus esta comigo e que não devo me deixar abalar por essas coisas ,que não devo desistir do que eu quero ,do que eu gosto de fazer por causa de pequenas coisas tento pensar que sou maior que isso apesar de estar bem abalada ainda,mas confio no senhor e sei que não vai me abandonar ,sei ei de encontrar amigos de verdade que me queiram bem ,acredito que tenha alguns eu acho pelo menos ate que provem o contrario.Eu sei que não sou uma pessoa facil de lhe dar ,que tenho minhas falhas ,meu jeito explosivo ,minha boca  que muitas vezes não consigo controlar sei que as tenho que pensar mais antes de falar pq a maioria das pessoa não suporta  ouvir certas verdades  ai quem sai por ruim sou eu!As vezes me sinto tão sozinha eu trabaalho a noite meu marido a tarde ou seja passo o dia todo sozinha em casa  não tenho muito com quem conversar minhas amigas de infância pessoas que eu ainda confio pois conheço bem,tbm são casadas cada uma tem sua familia ,sua vida falta tempo pra podermos conversar  ,nem sempre estão disponiveis quando a gente precisa assim como as vezes n estou disponivel para elas.Ai resolvi escrever um pouco sobre mim pra desabafar ,ficar guardando tudo me faz muito mal  ,tive medo que com esse blog pudesse magoar algumas pessoas ,mas juro que essa minha intenção  se alguem se sentir mal com isso peço por favor que me fale ,não quero ficar mal com pessoas que eu gosto ,aqui quero escrever coisas do meu dia  a dia ,coisas que fazem parte da minha vida,minha alegrias, minhas tristezas,minhas paixões ,minhas decepcões .                                              

2 comentários:

  1. É isso aí Ana, nada que venha de forma desonesta e desleal vale sua atenção, você se conhece e se garante, faço o que tem de ser feito e apenas observe, mais cedo ou mais tarde a situação se reverte! Força! E sabe que pode contar comigo para o que der e vier!

    ResponderExcluir
  2. Aninha! É uma ótima forma de tu expressar seus sentimentos. Vou continuar te seguindo por aqui sempre.
    Não sei o que se passa aí nessa cabecinha, mas como a Ketty já disse, eu também estou aqui pro que precisar, ok?
    Beijjooos

    ResponderExcluir