domingo, 7 de março de 2010

tristeza

Não sei explicar oque estou sentindo,uma tristeza imensa ao ver meu time de basquete que tanto amo lutar,lutar mas não conseguir a vitoria!To com um nó na cabeça tentando entender oq esta acontecendo,não consigo achar explicação queria poder e ter coragem de conversar com cada um deles para saber oque se passa na cabeça deles nesse momento,pra saber se eu poderia fazer algo pra ajuda-los,é um sentimento de impotencia total.Meu coração ta apertado ,doendo muito,tentei segurar o choro mas não deu ,sai do ginasio meio que anestesiada .Oque sei é que vou lutar ate fim,fazendo oque posso mesmo que não seja grande coisa pra apoiar meus guerreiros,tenho muita fé neste grupo,sei que não vão desistir no meio da guerra,perdemos algumas batalhas  mas a guerra ainda não acabou!Tenham força não percam a esperança eu ainda     confio em vcs  !!!                                                                                                                    TENHAM TENHAM FÉ EM  DEUS TUDO VAI MELHORAR ,MANTENHAM A CONCENTRAÇÃO  NÃO SE DEIXEM ABALAR ! FORÇA FORÇA FORÇA!!!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário