domingo, 7 de março de 2010

Trabalho!!

To passando por uma mudança no meu trabalho não sei como vai ser ,trabalho a 9 anos nessa empresa e nunca precisei entrar em escala de revezamento.Minha cabeça ta a mil será que vou me adaptar??será que é melhor do que os turnos normais?penso mil coisas que loucura que vai estar hoje a noite ja que esse é o primeiro dia !E pra piorar peguei uma escala na qual trabalho hoje e folgo segunda e terça que saco isso!odiei começar assim!Aix que Deus me ajude pq não vai ser facil.sei que toda mudança gera desconforto porem leva-se um tempo para se adptar,o pior e que não seii o quanto vai durar isso pode 2 ou 3 tres meses ,1 ano ou mais é tudo imprevisíve!fico pensando que quando eu estiver me acostumando acabe e ai começa todo o desconfoto denovo!!ai ai ai

Um comentário:

  1. Obrigado Ana pelo desejo de felicidades e por lembrar do meu aniversário. Pessoas como você faz a diferença para a nossa virada. Um abraço forte,

    ResponderExcluir